sábado, 20 de dezembro de 2008

almoço no paulistano ou as boas surpresas que o destino traz

foi mesmo um dia perfeito... antes do jantar (para ler em baixo) tive um almoço espectacular, no Clube Paulistano.

espectacular também pelo cenário idílico de clube tipo "páginas da vida", no meio da "selva de concreto" (odeio esta expressão, coisa mais cliché, ignorem por favor), mas principalmente porque almocei com a uma pessoa que passou pelo que eu estou a passar, e saiu de cabeça erguida, conseguiu vencer.

outra idade, outra nacionalidade, mesmo signo e mesma vontade de viver... e em mim a sensação de que não sou a única, de que é sempre possível enfrentar a vida com classe!

é por essas e por outras que eu tenho a certeza q foi o destino que me trouxe aqui (e a G, claro, a avó que me adoptou).