sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

brazilian warmth

esta eu não esperava... já cá estou há algum tempo, já espero tudo dos brasileiros, mas não esperava receber o seguinte cartão DO MEU ENTREGADOR DA VEJA (sou assinante, rendi-me à revista do grande capital)...

"faça de cada pequeno instante um grande momento,
faça de cada dia a oportunidade de um novo começo.
e que a cada ano tenha novos motivos para sorrir.

essa é a magia de viver!

Feliz Natal e um Óptimo 2009

é o que deseja a você e sua família o entregador das suas revistas: Willian Lopes"

hipocrisia? só pra ganhar dinheiro? couldn't care less... vai ganhar sim senhor, e é merecido, porque coisas assim não se vêm todos os dias, e deviam... são estes gestos que me fazem perceber que esta gente é especial!

obrigada Willian, bom Natal pra ti tb!

p.s.- pronto, ok, ele tb é entregador da caras, pq uma garota tb precisa de estudar os vestidos e festas!!! a vida não é só Lula, Kassab e Diógenes!