sex and the city, versão brasileira...
depois dos jantares da Estrela, voltou o stress do bacalhau (OH MY GOd, será que vai sair bem, de qq jeito temos spre o delivery), a xitação de preparar o melhor jantar possível para os amigos...
os pratos não são Vista Alegre nem Area (na verdade são msm compre bem, o minipreço do Brasil); esqueçam os copinhos encarnados bonitinhos, ou os balões fantásticos pró vinho que eu tinha lá em casa...
a saladeira: tupperware que nem é digna desse nome; chamemos-lhe apenas caixa de arrumação da loja dos trezentos,
A fila da óscar Freire não me deixou pôr um modelito mais apresentável, tive que escolher entre o puré de batata e mudar de roupa (escolhi o puré, mas SÓ porque era girls only e não as queria matar... não vamos menosprezar a fome de fim de fórum)
mas sabem que mais? assim é mais divertido.... tudo do começo, tudo a evoluir, tudo a fazer sentido...
a conversa escorre, o bacalhau nem está mau de todo (o mérito não é meu, o bicho tinha três metros de altura), e o vinho, como sempre, vem da vinha lusitana para terras paulistas .
fala-se de tudo, mas especialmente, de boys and relationships.
eu e a Ninna somos conquistadas por estas amigas que já fazem parte da casa e da rotina!
como na série cada uma tem o seu profile: uma meio chanfrada (guess who??? me, of course), outra encontrada e outra independente: as três prontas para o que der e vier, cientes de que a vida nem sempre é fácil, mas que o importante é aproveitar os bons momentos... como o dia de hoje!
e agora começam os planos para outros jantares, com mais convidados, mais bacalhau, Haggen Dazs, bolo de côco e entradinhas múltiplas mas por favorrr, com uma saladeira de jeito vale? (para ler com sotaque de Ourinhos/Venezuelano, obrigada!;)
loved it L and G