segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

o sistema!

snapshots do fórum (=tribunal) Brasileiro... entra a dupla mais gira e apressada do fórum (eu e a Lu... modéstia à parte), suplicando por uma pesquisa para depois voltar ao escritório e poder parar o cronómetro exigente do patrão...

"- boa tarde, era uma pesquisa..."

SLAM, a nossa pressa esbarrou numa funcionária que só levantou os olhinhos com ar reprovador e exclamou com a sapiência e o enfado de quem está há 120 anos a lidar com computadores...

"- O SISTEMA ESTÁ LENTO!"

e pronto, qdo o sistema está lento não há nada a fazer... não há processos urgentes, pessoas a querer ver a sua vida decidida, só um sistema... lento..

o sistema resolveu não vir trabalhar, o sistema é que sabe... não mete baixa, não se deculpa com a espandilose, pura e simplesmente admite que está lento! mais nada!

já todos precisámos do sistema certo?? então eu pus-me aqui a pensar se não podíamos todos culpar sempre o sistema... ele já leva com as culpas na política, futebol e fóruns, porque não arranjar um sistema privativo, para dar folga às desculpas habituais...

"Alberto, em vez de ires ao Benfica, não queres ver a exposição do Saramago no ccb??"
"- desculpa querida, o sistema está lento"

"-Nelson, leva o lixo"
"- aahhh mãe, logo agora que estou com problemas na entrada usb"

"-sheila, vê-me aqui se eu tenho um ponto negro..."
"- uuups, acabei de crachar!!!"

"olhe desculpe, a menina já ouviu falar das testemunhas de Jeová?"
"- eu adorava informar-me sobre esse tema, mass a informação n ia ser armazenada porque apanhei um vírus que ainda estou toda tolhidinha"

nada de dores de cabeça, entrevistas inexistentes ou amigos imaginários... let's blame it on the sistem!!