quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

me, my dog and I - parte II

só para aqueles leitores que pensaram:

- "IMENSOS, ela vai tirar qq lacinho que tu ponhas, ó tótó, é bébé e não está habituada, só isso!",

A NINNA NÃO ARRANCOU O LACINHO QUE EU COMPREI... A MINHA TEORIA ESTÁ COMPROVADA, TEM REALMENTE FARO PARA AS TENDÊNCIAS, A CRIANÇA...

agora tenho de a acompanhar, porque com um cão tão bonito não quero que as pessoas pensem que ela tem o pêlo melhor do que o meu, ou que ela tem as unhas arranjadas e eu não...

ah, e porque hoje estou com feitio "gossip girl", aqui vai uma farpazinha... em São Paulo estão 30 graus, sol, e no weekend ninguém me pára na piscina do prédio... MERRY XMAS 2 YOU ALL BACK IN EUROPE!!!eheh

Estou a dizer isto, mas na verdade tenho saudades do Natal com frio, não aguento bonecos de neve e pinguins nas ruas (em bonecos, espero que tenham percebido que a loucura Natalícia ainda n chegou a tanto...), com um sol abrasador

mas não há cidades nem hemisférios perfeitos, so let's stick to the good perspective... ou seja, eu a nadar e a ficar preta em Dezembro!!

KISS