Muda o chip, T. ... Rápido!
Tira o autocarro, põe o ónibus (e não pões nada, botas)... subsitui "a" Rodrigo", pel"a" Francisco (já disse que é BOTAR!)... lembra-te de como sabem as empaNAdas do cafézinho da rua.. esquece os bolos de arroz do Sr. Costa... chora porque não vais ter a missa do Cupav... chora porque vais cair nos braços das meninas do café da rua, dos taxistas do ponto, dos porteiros do prédio... tal e qual como amigos - que são!
Apaga miradouros (eu sei, custa não encontrar o azul), mas delicia-te com a vista da janela do teu quarto, que tanto te custou deixar!
Checka as contas (aqui está um verbo mais "abrasileirado"), põe-te na moda.... acima de tudo, veste-te às camadas porque nunca sabes como o tempo se vai portar...
Vai à Paulista... sorri com o prédio de 80 andares, que há três meses estava no chão...
Morre de saudades dos amigos de lá... tem um ataque de felicidade histérica com o reencontro com os amigos daqui...
No meio disto tudo, descansa... e já era hora de aprenderes a ter o coração em dois lugares (não sítios, até porque o meu coração é menino de cidade... kkk)
Segundo o "Seu" R., vindo da Paraíba há treze anos: "minina, isso é impossível, bate sempre aquela saudade do lugar qu'ocê não tem"