segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Daphne Rocks!

O FIT (Fashion Institute of Technology, NYC) raramente faz exposições sobre "pessoas-não-estilistas", mas decidiu abrir uma excepção para a Daphne Guinness... porque ela tem um closet que conta a história da moda dos últimos anos, e porque, embora não seja estilista, incorpora as criações mais extravagantes, transformando-as em forma de arte... dá vida às roupas loucas e perfeitamente elaboradas de McQueen, Valentino, Gareth Pugg, etc, sempre com uma classe, um sentido de estilo que não vemos em mais ninguém.

Meus queridos (poucos) leitores, isto não é moda, é arte... e artistas loucos sempre existiram... é até por isso que nós gostamos deles... trazem a realidade numa "magnifying lens" que nos choca e maravilha!




Btw, ela é herdeira do império Guinness, aristocrata Britânica, e vai lançar uma biografia que PROMETE... (rsrs)! E NÃO, não vou começar a vestir-me como ela... ainda me falta um bocado para pôr penas de pavão na cabeça, armaduras no braço (se bem quee, era uma óptima opção para o meu fashion accessory que todos conhecem), e trabalhar com um tic tac de levar à loucura (eu MORRIAAA com aquele compasso)!!!