quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RIP my friend!

Meu Deus,

estava a enviar este vídeo a uma amiga quando a minha mãe entrou na sala - triste, porque tinham acabado de anunciar que o Steve Jobs tinha morrido!

a minha mãe não tem Ipod, Iphone ou Isomething... a minha mãe nunca viu este vídeo... mas a minha mãe sabia que ele era boa pessoa... desejou paz à sua alma, e ainda rematou com um "só estes, os BONS, é que vão embora!"

eu tento não me importar... porque ele devia estar a sofrer, porque ele merece descanso desta batalha que sabemos ter sido a sua vida... porque, como eu estava a dizer no mail que escrevia: "ele não é deste mundo! ele estacionou a nave para nos dar ipods e afins, mas acima de tudo para nos dar ESPERANÇA, para nos tocar com a sua história de vida!"

mesmo assim partilho da raiva da minha mãe... com tanto estupor...

Steve RIP, you ARE a good soul... thank you for so many lessons of love, struggle, and perfection!