sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

notas soltas

galochas... amei o teu blog! li-o do princípio ao fim com a avidez de quem quer descobrir quem é o parquiano que anda aí na blogosfera a escrever coisas geniais!! duas coisas te denunciaram: a expressão "pelo amor da santa", e o carinho que demonstras pelos teus avós...

who are you? that's a secret I'll never tell!! obrigada pelo comment, e vou passar a ser leitora assídua!



bom, este post vai mesmo ser desorganizado... só pra partilhar que hoje fui tomar café com a Vanessa... da Mata! é verdade, chego ao café para o meu paõzinho francês com presunto (=fiambre, o que causou muita confusão ao princípio), e eis que avisto "a bizinha"!
Com uma juba linda e muito bem cuidada, talvez a única que eu invejo, a VAnessita estava lendo a sua revista e conversando com os empregados! Sempre simpática, sempre diva!

É CLARO que eu não tomei mesmo café com ela, e quem me conhece sabe que, como bom bicho-do-mato-ai-não-vou-incomodá.la-e-ela deve ouvir-isto-todos-os-dias, nem sequer lhe dirigi palavra... mas na minha mente disse-lhe que adoro o disco dela, que amei o primeiro concerto do sudoeste... e nem menciono que cheguei na última música do segundo porque me atrasei com a produção do modelito vestídico (bom, tb éramos praí dez macacos para tomar banho, pobres pais da CC que nos aturaram)!!

depois não digam que eu sou extrovertida... quando me pedem para imitar a gaja das finanças ou o tipo do macDonalds eu efectivamente fico envergonhada!


deixo-vos em paz, com o pensamento do dia

TUDO O QUE SE APRENDE, SOMA-SE!