sábado, 31 de janeiro de 2009

itunes lost his mind

Estou chocada... fui comprar umas musicas da Mariza no itunes, e o qual é a próxima compra que o computador me sugere...

DINA - HÁ SEMPRE MÚSICA ENTRE NÓS...

para os meus amigos brasileiros, seria a mesma coisa que vocês comprarem Maria Rita e sugerirem-vos Xitãozinho e Xóróró... não, ainda é pior, é como comprar Maria Rita e sugerirem-vos MC Marcinho..

ALGUÉM ME EXPLICA QUAL A RELAÇÃO MUSICAL ENTRE A DINA E A MARIZA... ainda por cima nem sequer é aquela do Festival da canção, que sempre dá pra gozar com o KIUI e o "RRRRRRRis e das-m'a voltà cabeç'uoooouôôôô"...

nem isso, os tipos do itunes põem os "restos" sob o título de "world music"... e cabe lá tudo... realmente tem lógica, the world is a big place! mas sr. Steve Jobs e subordinados, a Mariza NÃO É RESTO, NÃO DEVIA SEQUER TAR NA MESMA GAVETA DA DINA E DO VÍTOR ESPADINHA... A MARIZA É UMA FADISTA BRILHANTE, QUE ATÉ PÔS O LETTERMAN A CHORAR... ALÉM DISSO É A ÚNICA CANTORA DE JEITO (A PAR DA SARA TAVARES) QUE NÓS TEMOS, POR ISSO RESPEITINHO... não a confundam com Dinas, Ritas Guerras ou Adelaides Ferreiras... é feio e cai-vos mal!

Talvez a solução seja criar um novo departamento, intitulado HILARIOUS PORTUGUESE SINGERS... e aí a malta põe tudo, e é o pagode... Vítor Espadinha, Favas com chouriço, Quim Barreiros (que tem feito muito sucesso entre os meus amigos brasileiros), Adelaide E Mila ferreira, Beto, A GRANDE LARA LEE (telepatiaaaaaa), mafalda veiga (pássaros do sul, bando d'asas loucááááás!), Paulo Gonzo... todos juntinhos para quem quer conhecer o verdadeiro sentido de humor dos portugueses.... ainda dizem que nós não sabemos rir!

e por favor, não misturem o trigo e o joio, ponham a Mariza, a Sara, o Jorge, os clã, os Xutos (que desgraça, não me lembro de mais nenhuns), no lugar que eles merecem!

a vossa cliente,