terça-feira, 21 de julho de 2009

rivalidade semântica

há uma coisa que os brasileiros deviam perceber: ele há sons feios, mas que nem por isso deixam de existir...

o povo brasileiro ignora, discrimina o pobre do ú! eu sei, o tipo é feio que até dói, e faz lembrar locais onde o sol nunca brilha... mas pombas, o ú também é filho de Deus, e também tem direito a sair da clandestinidade!

a Giselle não é BINCHEN, é Bunchen... está lá o pobre coitado a fazer figura de emplastro?! ah e tal, eu tou aqui, mas não se incomodem comigo, que o i é um gajo porreiro, também toma conta do recado!

que eu saiba a Giselle é brasileira, e apesar de o u ter aquele trema danado em cima, na minha terra a tipa, apesar de ser bonitinha, tem um nome bem horrível

onde é que se vai comer? não é ao BIIIFET, é ao buffet! mais uma vez o ú acanha-se e entra esse don juan do i, que axincalha, e posiciona-se na fala das pessoas com toda a sua presporrância...

pois eu digo: caro ú, eu gosto de ti! és a letra que alivia, que dá enfâse sonora ao stress diário e à revolta do trânsito... se o OUTRO convencidão te tivesse roubado mais uma palavra, não tinha graça nenhuma mandar ir tomar no KI!