domingo, 5 de julho de 2009

ode ao leitão do Pedro!

BOLAS

os bifes descobriram o leitão da bairrada....

http://online.wsj.com/article/SB10001424052970204556804574261972756515860.html

a bairrada é feia que até dói... ou melhor, a Bairrada, ou MEALHADA, n é feia nem deixa de ser... simplesmente resume-se a leitão...

mas que leitão... um leitão de babar, de comer e chorar por mais, de atravessar Portugal só para dizer olá ao Pedro e sus couchons!!!

EEE não me venham dizer que a meta dos leitões é melhor, desculpem, não aceito... não há nada como o meu querido Pedrocas, que eu n tive ainda o prazer de conhecer, mas que me parece uma pessoa dedicada ao métier, pois não só chacina porquinhos babe aos milhares, como os assa divinalmente e acrescenta umas batatinhas que valha-me Deus...

as minhas figuras à porta do Pedro são as mesmas de um Brasileiro a olhar prá Sabrina Sato... babo até fazer poça, só de olhar para as estátuas de porquinhos à entrada (que raio de arte, tb!!)

e agora, lá vêm os bifes, querem ver??? exportação e ampliação da casa = descaracterização e leitão frio!! acabam-se os empresários do Norte com gel no cabelo a afinfarem no espumante, e são substituídas aquelas empregadas com cara de exímias cozinheiras, por empregados de avental-saia preto, e ar blazé...

querem ver que os gajos me acabam com o petisco!!!

Sr. Pedro, por favorrr, não ceda aos bifes, não mude o nome para PEDRO DOS ALLEITÕES, não me transforme a pequenota Mealhada em point recomendado no le cool!

pelo menos pode ser que eles confundam a Mealhada com Bairrada (como todos fazemos), e não ponham lá os pés!!!

ai o que eu não dava por um leitão agora... em vez disso vou comer um frango à maricas... que desgraça, tenho mesmo de aprender a cozinhar (mas já faço arroz de tomate e um bacalhau catita!!)!