o mundo do futebol tem muita graça:
quer dizer, toda a gente acha o Ronaldo um metrosexual a puxar para o rabeta, mas depois é o Manel Machado que resolve livrar-se da pele casca de laranja, e das gordurinhas indesejadas, pondo a vida em risco!
o Madaíl e o Jesus seguem a tendência Sónia Araújo acrescentando um belo cajú rubí nº 68 à pompadour,
e o Quique põe um curioso eyeliner, mas como é primo da Lola Flores e dança Seviilhanas, passa por machão!
onde estão os Tonis desta vida, os treinadores que cheiravam a vinho e cuspiam no estádio...
que não usavam a gravatinha a "condezer" com a cor do time, mas em vez disso um casaquinho de poliester da Salev, patrocinado pela Sicasal!
Otávio, meu agricultor destemido, briguento e machão, cadê você... deixe o trator, os bombeiros, e venha dar cor e boçalidade ao futebol (eu ainda espero por aquelas confissões bombásticas, mas não desisto nunca de si)
é que eu já não aguento tanta vaidoseira, tanta gabardine Mourinho-wanna-be, tanto filósofo do futebol, tanto Jesualdo armado em Professor, sem bigode, e com um branqueamento da corporatión dermoestética!
E DEPOIS O RONALDO É QUE É O PINDÉRICO?? SÓ DOR DE COTOVELO DESTE CABEDAL QUE FEZ SUSPIRAR O MULHERIO NO ÚLTIMO FINAL-DE-SEMANA... nunca fiquei tão contente por um jogador levar o cartão encarnado... obrigada querido, a expulsão foi por um ÓPTIMO motivo!
(queridas amigas, para vos dar uma alegria laboral procurei por essa pérola desse vídeo, mas não encontro... snifes... continuarei a procurar, tudo porque uma imagem vale mais que mil palavras)