quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

acordo de bom-senso!

já que há acordo ortográfico entre Portugal e Brasil, é minha singela opinião que devíamos acordar nos seguintes pontos:

1. Natal com calor não tem graça, e Carnaval com frio também não (e não me venham com a história de que o Carnaval da Mealhada com -4 graus também é IXPÉITACULÁRRE...)

2. Homem de sunga é FEIO! ninguém quer ver coxa peluda (e zonas adjacentes) a jogar raquetes, ou a levar em cheio com ondas! não me interessa se aqui se usa... de cada vez que vou à praia do Brasil sinto-me na de Quarteira!

3. Sertanejo não é chique! eu até estou a aprender a gostar, mas chique chique é a orquestra da OSESP ou a banda sonora do Hotel Costes!

4. Novela portuguesa não é boa! ah e tal que está melhor... pudera, com um ponto zero chamado anjo selvagem, qualquer coisa é um passo à frente!