terça-feira, 13 de outubro de 2009

sorry!

tens razão MC... peço desculpa! foi muita correria, num mês em que levei mais uma porrada da vida... em que, subitamente, o retorno ao Brasil estava em causa, a fugir por entre os dedos...

vinda do Algarve foi hora de cerrar os dentes e lutar pela continuação do sonho... meaning, papeladas, telefonemas, faxes e um stress desgastante...

muitos dias de incerteza e uma dor de costas depois, lá consegui! mas descuidei-me com os meus amigos... pior que isso, com aqueles mais antigos, mais amigos, quase irmãos...


perderam-se encontros e abraços.... eu acho que o meu subconsciente sabe que os amigos mais antigos estão sólidos, sempre lá! isso devia ser mais um motivo para os tratar ainda com mais cuidado, como ensina o princepezinho!

there, i said it, i mean it... í'm sorry!

tenho o Dezembro para cafés, jantares, estórias e memórias, muitas,

e gargalhadas das nossas, profundas e genuínas!

p.s.- MCR, isto tb é pra ti! só que tu não me deste na cabeça, mas tb a ti eu peço desculpa!