segunda-feira, 26 de outubro de 2009

miss insomnia!

esta p... da insónia é uma gaja chata...

é assim tipo uma tê ao telefone... sempre com um OLHA, MAS ANTES DE IR, SÓ MAIS UMA COISINHA...

(aproveito para pedir desculpa por realmente ser uma chata ao telefone - e se calhar ao vivo tb - mas eu não tenho culpa de ter sempre tantas coisas pra dizer e perguntar... snifff)

não descola... e sempre à noite... de dia até dá jeito, quando veste o pseudónimo pica (ai pica não, que é uma palavra péssima em português do Brasil), PERDÃO, o pseudónimo energia... combate o sono, dá ideias boas e até tem graça...

agora À NOITEEE... enough, desliga a ficha xabala, vamos dormir...
MAS o estupor continua:

"foi mesmo giro o fim-de-semana, agora quando vier a C NYC tenho de a levar aqui, e ali, e acolá..."

"só mais uma coisinha, amanhã vamos ao fórum, não é??? tenho de ir cedo pra ver se a tal de Rôsangela me encontra aqueles docs..."

"estive a pensar, aquele casaco ficava bem com os sapatos novos!"

"deste os parabéns à fulana, à beltrana, e ao Jorge... sua desnaturada, amanhã faxabor de telefonar"



FÓNIX JÁ TE CALAVAS... NÃO TENS UM BOTÃOZINHO, NÃO???

e o pior é que ela se alimenta de horas, minutos... que passam, que deixam o nervosismo dormir pouco e descansar ainda menos...

amanhã vai ser um festival de bocejo e desatenção... mas pelo menos tenho mais um post - acerca de nada, pra variar - e já fiquei a saber quais as novidades para o novo governo....
tudo porque resisto estoicamente ao valdesper... prefiro a insónia... eu até gosto da gaja... só aparece quando há sonhos, projetos e vontade de fazer mais (ok. e algum stress congénito)

p.s.- maggie, by the word PROJETOS I mean D-FORCE, D-TASK, D-IDEA... HIHIHI!!

p.s.2- devem-se estar a perguntar:

1. será que ela é tão louca que fala mesmo sozinha pensando na insónia... NÃO FILHOS, isto é mero exercício literário, ainda não pirei de vez.

2. o que quererá dizer pica e como é que ela descobriu o duplo sentido? fácil... uma vez disse que estava cheia de PICA, o que é perfeitamente normal - beatífico, diria eu - em Portugal, e metade da "plateia" rebolou a rir, a outra metade olhou para mim com cara de pudor desmesurado... se querem saber o que é, juntem dois mais dois ou perguntem a um zuca perto de vós... eu não vou responder, muito menos aqui, neste blog de respeito.