sexta-feira, 16 de outubro de 2009

para a Martinha!

eu ainda não acredito... no meu intímo ainda tenho esperanças de me meter no avião e rumar a Portugal!

eu não acredito que vou perder este casamento, eu não quero deixar de ver a minha MS a entrar no altar... linda, fabulosa, apaixonada!

que fosse com outra qualquer... mas perder o casamento de quem cresceu comigo... da minha amiga com quem brinquei, com quem, - orgulhosamente - nunca discuti!

é verdade: entre mim e a MS não há uma única discussão... precisamente por sermos (tão) diferentes, há aquele respeito, uma certeza de que seremos amigas para sempre!

e eu tenho a certeza que ela vai ser uma noiva de arrasar, e eu queria estar lá, piscar-lhe o olho, ameaçar o noivo ("cuidadinho com ela, estou de olho em ti!!!"), dançar com a família, com os nossos amigos, porque os amigos de quem cresce junto são os mesmos!

não posso! a vida prega partidas e trai-nos quando menos esperamos... isto de ser adulta é uma m..., porque já não há desculpa para fazer a loucura de ir num dia ir e vir noutro (passou-me pela cabeça)

mas M, vai, entra de cabeça erguida, orgulhosa pela mulher espectacular que te tornaste, pelo marido com quem vais sair! e eu vou estar contigo, a arranjar-te o véu, a torcer do outro lado do oceano para que tudo corra bem: sábado, e para o resto da tua vida!