terça-feira, 12 de maio de 2009

post extremamente parvo

há dias em que parece que só vejo penso coisas extremamente parvas... ontem foi um deles!

comecei por pensar que nestas alturas de crise/gripe/eleições europeias adorava trabalhar naquelas linhas de dúvidas... deve ser hilário, daquele tipo de hilário que nos fazia no extra (agora tangerina) correr para a Maria, para ler as perguntas parvas dos leitores:

- ele apalpou-me e não tenho o período há um mês, será que estou grávida??

(pronto, eram um bocadinho piores, mas este é um blog de respeito, com um target bastante abrangente)

ora isto aplicado ao mundo louco de 2009 seria qualquer coisa assim...

- boa noite, olhe, é o seguinte, eu acabei de comer um burrito e espirrei a seguir, acha que tou com aquela gripe mexicana????

-AI MINHA NOXA XINHOIRA, ACUUUUUUUUUUUDAM, QUE O MÊ DANIEL TOCOU CA MÃO NO NARIZ DO PORCO E AGORA JÁ TÁ INFECCIONADO...

- boa noite, eu queria deixar uma sugestõ, que eira efetibameinte botar à beira do quadradainho do vuletim do bitalino uma notinha a dezer abô cantigas... é que a gente farta-se de confoundir os morcões, e depois ainda acabo a botar no morcõ da papeinha cérélac.


- boa noite, daqui Pureza Mello de Santa Maria, como estáááá? ôlhe, eu peç'imeeeensa desculpa, mas vou ter de lhe perguntar a quem é que a tia deve mandar a queixa por terem fechado a zara das amoreiraaas (para ler com entoação de tia indignada, obrigada)! é k'não dá jeito nenhum, sabb, ir buscar os piquêênoss, e não ter onde ir com eles, sêlá, comprar assim umas coisas com os piquenos, tá'ver? ék o coro é à quaaartáá, o futebol em Alvalade à segundáá, e à quinta êra zara o dia inteirô... QUE MAÇADA, veja lá isso á tia... obrigado queriiido, o menino é um amôôôrr... eu não conheço a sua mãe? AH-HA


bom, depois destas considerações, ia no meu pólo por calles sampalinas, e eis que me deparo com a primeira pedinte obesa da minha vida... mas não era "obesasita", não, era morbidamente obesa, tão obesa que quase que andava de lado entre os carros... pus-me a pensar, mais uma vez, em coisas parvas...

precisamos de acabar com a desculpa do... ah não, tadinha, ela é gorda mas não come nada, tem é tendência para engordar... só come uma sopinha e dá nisto...

ou então, para aplicar ao meu caso e não dizerem que estou do alto da minha dificuldade em engordar, a gozar com os outros...

ahhh, não, ela tem celulite mas come muito corretamente e faz três horas de exercício diário...

não, meus amigos, eu tenho celulite (sim, é verdade, infelizmente), porque como porcarias e passo o dia com o meu petit rabin sentú dans la cadière... mais nada! e terei celulite neste verão porque, apesar de apregoar a minha intenção de ir ao ginásio/academia, arranjarei coisas muito mais interessantes para fazer, e chegada a jullho, aterrada em Lisboa, terei uma pena do caraças, mas desfilarei as minhas bolinhas pela praia da falésia... e aí farei as figuras da pedinte obesa e exclamarei alto e bom som, para depois ser olhada com ironia...

JÁ NÃO SEI O QUE FAZER PARA TIRAR ESTA CELULITE, FARTO-ME DE PASSAR CREME E FAZER EXERCÍCIO, E NADA!!!

p.s.- desculpem este post muiiito parvo, o apelido da tia é completamente aleatório, e não pretendo gozar com a senhora obesa,é tudo um exercício parvo de humor, tipo dona sandra dos gato fedorento.