terça-feira, 5 de maio de 2009

saúdiiinha!!!

estou de volta à confusão paulistana... já mandei três condutores desgovernados àquela parte, já apanhei com a torcida do Corinthians a festejar o campeonato (e o São Ronaldo, já agora), e já encomendei um belo "macarrão" do meu amigo Gigios... back to normal, portanto (quer dizer, tudo é normal menos o Corinthians ser campeão, essa não acontecia há cem anos).

mas ficam-me traumas lisboetas, que povoam as profundezas do meu ser... como por exemplo... o visionamento da praça da alegria....

COMO É POSSÍVEL MEUS AMIGOS, aquele apresentador, com a mania que faz perguntas pertinentes às interessantes avós de cento e quarenta anos e duzentos e sessenta netos, cujo único objetivo é mostrar o ensopadinho de "vorrego" que fizeram, e contar quando apanhavam gambuzinos na Brunheira de cima... e dão-se TRÊS horas de tempo de antena, mais um estúdio com dezenas de figurantes a fazer coreografias essencialmente parvas e irritantes...

e os convidados??? the icing on the cake... o que eu apanhei era médico, ou enfermeiro, ou o bruxo de Fafe, ou outra coisa qualquer... tema: VARIZES... ao que eu pensei, ora deixa-me cá ficar a saber mais... e quais são os cuidados que temos de ter para evitar esse mal das varizes??? nada mais nada menos que não fazer esforços, USAR MEIAS ELÁSTICAS, roupa larga, não comer fritos, nem gorduras, nem café, nem basicamente NADA, e ter uma vida recatada... bom, com o modus vivendi descrito acho mesmo que não há alternativa senão ter uma vida recatada, ou como eu prefiro chamar, CHATA!!!

Sr. Doutor, o senhor causou em mim uma revolução silenciosa... a partir de agora nada de tecidos apertaditos, que para além de nos estragarem a vida ainda podem ter o efeito de levar ao pecado outras criaturas do senhor... a meia elástica já faz parte do meu guarda-fato, e é muito confortável... a comida agora é só orgânica... gosto em especial dos brotos de soja, e da sopinha de tofu com beringela orgânica a acompanhar....um petisco que me enche logo o estômago, já nem janto de seguida...

fumar, beber e comer fritos são coisas mundanas que só levam à perdição.... e se me pergunta, sim, acho que a coca-cola é a grande responsável pela sífilis e gripe que andam praí.... o mac é feito de minhoca, que eu tenho um primo lá a trabalhar e ele é que apanha as coitadinhas no jardim das traseiras, e também recicla as batatas fritas... aquele palhaço Ronaldo nunca me enganou, é como o jogador, um vaidoso, presporrante com a mania que é estrela das criancinhas, para depois as envenenar!!!

resultado, nem uma varizinha na pernoca... e mais sexy que nunca!!!!