sábado, 21 de março de 2009

can't stop me noww (para ler com a entoação da música dos Queen, obrigada!)

caros leitores, tenho de vos pedir desculpa pela demora da escrita... eu não sei como os "blogueiros" profissionais conseguem "postar" todos os dias... comigo a vida mete-se no meio, o programa ou a obrigação falam mais alto... passo pelo computador, olho-o nos olhos, e digo, "FIHO, não vai dar.".. cirando à frente dele, com escova do cabelo, Ninna, bolsa, brincos (agora os meus amigos berram, MENTIRA TU NUNCA USAS brincos... verdade, mas este é um texto criativo, nem tudo tem de ser verdade, PÁA)... como quem faz pirraça, como quem quer demonstrar a agenda preenchida, em jeito de justificação... e saio, e deixo a Ninna, a internet e o computador, e parto prá vida lá fora... porque a vida não pára, e eu tb não!