domingo, 8 de fevereiro de 2009

I Love SP

Estou viciada em SP... todos os fins-de-semana tento fazer programas fora, arejar, conhecer praias e o maravillhoso campo brasileiro (or should I say jungle), e não dá, não há tempo, não há vontade...

a cada dia espreita um programa, um amigo, uma caipi, um cinema... a cada hora surgem novas peças imperdíveis, novas compras que têm de ser feitas, novas baladas de cair o queixo... a cada passo a cidade surpreende: seja com um risoto, seja com amizades que se provam fortes e inevitáveis porque escritas no destino desta aventura brasileira...

I'm stuck in this city b'cause...

I LOVE SP

Como canta a Ivete (e o jorge ben jor)....

"moroo, num país tropical,
abençoado por Deus,
e bonito por natureza... que beleza,
Fevereiro,
tem Carnaval,
eu tenho um fusca violão,
eu sou Flamengo e....

TENHO UMA NÊGA CHAMADA TERESAAAA ( acho que ela ainda grita o meu apelido no final, pareceu-me ouvir!!!)

por isso, e como diria a Carrie Bradshaw...

"I have a date with my city... and i aint takin' people talking trash about my love!!!"