quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

eu quero ser raínha da bateria!!

ir ao desfile das escolas de samba criou em mim um sonho, um objectivo: ser raínha da bateria... eu não quero desfilar com aquelas roupas que não deixam ver um cm de pele... eu quero ser raínha da bateria... quero que me encham de purpurina, penas e cristais, que me ponham uma micro tanga e que me joguem na passarela do samba... holofotes, câmaras, eu topo tudo... já estou a treinar os gestos, já sonho com o anhembi aos meus pés;))) SE CALHAR sou capaz de não ter cupsize nem altura de perna para isso, mas deixem-me sonhar, ok?? pronto, serei uma raínha da bateria baixinha e sem bunda, talvez de uma escola do grupo de acesso, mas se meter aquelas roupas fabulosas (ou falta delas), eu até sou madrinha do carnaval de Ovar... e nesse dia terei, Ovar, o carnaval e o mundo a meus pés... é o efeito de uns bons saltos e muita pluma!