sábado, 21 de novembro de 2009

tendência para o disparate!

a moda está um saco... passo os olhos pelos vestidos das estrelas internacionais, e é tudo extremely boring...

alguém disse às tipas que drapeados e cores únicas é que era, e agora é tudo chapa quatro... ombro de fora, o outro tapado, muito cetim e algumas costas à mostra... e saem fornadas e fornadas de pseudo-estrelas e estrelas verdadeiras: todas iguais, armadas em meninas certinhas.

ora, não é suposto, e tenho-vos a dizer, estrelas bem-comportadas, que vocês não enganam ninguém... é ÓBVIO que qualquer pessoa que queira ser outra nos tempos livres deve ter uma ganda panca... eu falo por mim, que ponderei candidatar-me ao Conservatório, e não jogo com o baralho todo

as actrizes bem-comportadas não têm graça nenhuma e não ficam três dias pra contar a história... porque a actriz genial é aquela que cria também com o vestuário, que define uma tendência, numa palavra, que inova!

os vossos modelitos são lindos, sem dúvida, mas uma atriz, ou segue a carneirada, ou dá um passo em frente, mesmo que às vezes o erro surja e o vestido resulte num gigantesco flop!

o pior de tudo são as pseudo actrizes rebeldes, que só dizem parvoíces "bueda à frente", mas depois põem vestidos pretos sem graça, sei lá, assim de repente, a Angelina e a Megan Fox

por isso, meninas, chega de bancarem as púdicas... tragam as rendas, as correntes, e os decotes... MAKE A STATEMENT! e sigam o exemplo destas que eu considero ultimate rebel chick's


1. Rihanna - só um pisces consegue! é cá das minhas... não me esqueço do smoking/terninho nos grammys, do corte de cabelo radical, e agora da madeixa loura, horrorosa, mas genial! só um pisces consegue este equilíbrio entre a originalidade e a tendência!

2. Sienna Miller - esta então, está-se pouco borrifando... tem um sentido de estilo apuradérrimo, numa onda hippie que me consegue sempre surpreender! atitude e relativização da moda é essencial para quem quer ser diferente!

3. Juliette Lewis - ao melhor estilo punk, ela é atriz, tem uma banda, adora batom vermelho, e tem sempre aquele ar de estrela decadente... adorooo!

4. Lady Gaga - homem ou mulher, compõe verdadeiras obras de arte sobre o corpo.

pronto, não precisam encarnar um desfile do Galiano, como estas fazem, mas então aprendam com as minhas favoritas:


1. Anne Hathaway - sempre bem e sempre original... sentido de humor, talento, e uma escolha diversificada e elegante dos melhores vestidos que eu já vi!

2. Leighton Meester - a minha Blair acerta sempre, na tela e fora dela... não usa a tendência pela tendência, mas inova a cada aparição! muito "antenada" e sempre com classe! tem um futuro radioso pela frente.

3. Lilly Allen - gosto dos fru-frus, dos relógios e lacinhos... e amei vê-la a cantar no desfile da Chanel primavera-verão 2010!

e eu vou encarnar os anos noventa... quero chumaços, correntes douradas, e muito lenço de seda pseudo-hermés! nineties are coming back!