sexta-feira, 27 de novembro de 2009

o País que merecemos!

eu tenho evitado falar da cena política portuguesa, mas realmente isto está a roçar (assim, só ao de leve, OU NÃO) a escandaleira!

agora a Tia Isabel Alçada, ou a Ana Maria Magalhães, ou mesmo o Arlindo Fagundes (para quem não teve infância, era o ilustrador dos livros delas) inventaram uma moda muita gira, que é gravar as conversas informais dos jornalistas antes das conferências de imprensa!! e ninguém acha mal, e toda a gente assobia para o lado... AH, desculpem, estava a ser má; li melhor, e a gravação era só para ajudar os pobres senhores da imprensa, caso eles queiram relembrar a anedota do Sócrates contada em amena cavaqueira, com os colegas de trabalho!

ainda por cima, este PS tem um grave problema: MENTE MAL E PORCAMENTE... então não é que o Sr. Correia vai ligar segunda vez o gravador(???), e quando interpelado pelos jornalistas COMEÇA A FUGIR!!! mas que idade é que este senhor tem, alguém me explica... querem melhor confissão de culpa do que A FUGA!!!

confrontado com os jornalistas, pronuncia elucidativa resposta: NÓS TEMOS AS MESMAS ARMAS! Está tudo dito; é este o governo que temos: esquizofrénico, persecutório, ditatorial! e para os não avisados, estas palavras podem ser duras ou exageradas, mas a guerra só precisa de uma pessoa, de um lado.

o que me assusta é que ninguém se importa, ninguém quer saber porque em Portugal não se preza a liberdade... todos desejam dinheiro certo ao fim do mês E MAIS NADA! é só isso que o português quer. Só assim se explica esta nova maioria, este voto cego num homem que a cada dia perde a vergonha de admitir que quer ter todos a seus pés!


tá-se tudo a borrifar: desde que o Benfica ganhe e Portugal esteja no Campeonato do Mundo, o dinheiro estica e a liberdade, essa também nunca ninguém a quis!

vou deixar de ler o jornal português: faz-me mal ao fígado!