quinta-feira, 24 de setembro de 2009

transgénicos? sim, por favor!

quem me conhece sabe que eu odeio duas coisas:


1. ambientalistas

2. graínhas das uvas...


sim, eu tenho uma Carolina Patrocínio dentro de mim... sempre me irritaram aquelas bolinhas amargas dentro das uvas... desde que me lembro de mim que chafurdo tudo espeto os dedinhos no referido fruto, para depois - e porque há sempre uma que escapa - berrar em plenos pulmões... PORRA, AINDA ESCAPOU UMA, e desatar a cuspir como se fosse um cabelo da Rita Guerra que estivesse dentro da minha boca (no ofense, mas aquele cabelo... plizzz)

por isso devo dizer que concordo com a pequena Carolina... realmente, eu própria sonhei muitas vezes que a minha Gi me ia tirar as graínhas das uvas, até que a minha mãe me acordou com o riso pérfido da mãe "tirana" que ensina que os empregados não são escravos, e que se a menina quer comer uvas tira as graínhas e cala-se bem caladinha...

resultado: deixei de comer uvas... pronto, tinha vergonha, tinha nojo e não comia!

até queeee o mundo descobriu os transgénicos!

eu e a Carol deixámos de ter problemas... a uva agora vem SEM caroços, nem unzinho pra contar a história: todos dizimados pelo esquadraão da comida genéticamente modificada!!!

e esta coisa da uva transgénica mata, não um, não dois, mas TRÊS coelhos de uma cajadada só... ora vejamos:

1. não tem graínhas

2.é saudável (se bem que eu n ligue nenhuma aos alimentos saudáveis, mas tb n queremos acabar como o tipo do super size me, certo?)

3. IRRITA OS AMBIENTALISTAS....

AHHHH, QUE MARAVILHAAA! É que eu ODEIO ambientalistas... não todos, mas aqueles que fazem manifestações de bicicleta, em hora de ponta, pelo aumento de ciclovias, os que acham que quem come carne é assassino, os que condenam o uso do carro em São Paulo (como se houvesse alternativa)... odeio os dogmáticos, os que vão na carneirada da "revolução verde" que mais não é do que outro lobby qualquer... e desde que vi os tipos do eco ponto a porem o lixinho todo que eu meticulosamente separei NO MESMO CAIXOTE já não quero saber, não acredito em nada (até pq mais tarde vim a descobrir que se ganha imenso dinheiro com a reciclagem no nosso país)!

e pronto, desta forma, com a minha uvinha transgénica glorifico a investigação científica, o capitalismo, e o progresso!

só tenho pena de não conhecer mais tipos do Bloco para ir comer cachos de uvas prá porta do Louçã... só assim para rrrrrrrreafirmar a minha irrrrrrrrrrrritação (para ler com os RR's do dito, obrigada!)