quarta-feira, 1 de abril de 2009

saudades

hoje a falar com uma amiga cheguei à conclusão que a única coisa certa na vida adulta é a de que vamos, inevitavelmente, sentir saudades... e isso é f@@@, como dizem os brasileiros (não é palavrão para eles, ou se é ninguém nota)... saudades dos que partiram, dos que não voltam, dos que estão de raspão na nossa vida... saudades até de pessoas que não conhecemos, acreditam??

eu tenho saudades de quem não passou na minha vida mas podia ter passado... e podia ter sido uma ajuda, e podia ter compreendido as minhas frustrações, irritações e complicações... e podia ter sido uma grande amiga!

tenho saudades dos amigos que de três em três meses deixo em portugal, e dos amigos que de três em três meses deixo no brasil...

e dos tempos da faculdade em que estudávamos juntos, e dos tempos do liceu em que avacalhávamos juntos, e destes tempos do escritório, que um dia (mais tarde ou mais cedo) vão ser recordações, porque tudo se transforma, e nada ficará na mesma....

das pessoas, da convivência, do tempo passado com os amigos, que é o melhor da vida (mesmo em Cotia)

mas que bom que tenho saudades disto tudo, é sinal que pra trás estão momentos fantásticos e que prá frente há a vontade de viver mais com esta minha gente... tudo depende de nós!!!