Mais um ano, mais um níver da M
Eu sinto-me abençoada por ter amigas como a M.
A M. põe-me a rir no hospital, quando tudo é cinzento e triste. a M tem esta capacidade de fazer humor nas situações mais inóspitas, e isso só revela do seu caráter bom, amigo, feliz.
Resulta! Põe-me centrada, dá-me alento... percebo que enquanto eu tiver esta capacidade de rir, de apreciar a comédia da vida, estou bem, estou segura na minha felicidade!
A M não é só riso, a M. é uma mulher de mão cheia: uma amiga para todas as ocasiões, uma amiga que tem sempre espaço para nós, que dá tanto que às vezes nem sei como retribuir.
A M abriu-me a porta de casa, pôs toda a família a adotar-me como mais uma do clã, puxou por mim no curso, e continua a dar-me força através da amizade que demonstra. Apresentou-me às amigas, fez-me parte do gang, do circle of trust.
Namorados foram, namorados chegaram, histórias platónicas surgiram e evaporaram-se... curso, trabalho, família... tudo partilhado, esmiuçado, pensado a fundo. hoje vejo-a feliz, apaixonada, e fico cheia de orgulho da minha amiga que não se acomodou, que lutou, não desistiu, e chega aos 27 em todo o seu esplendor: apreciada no trabalho, admirada pelos amigos, amada pelo namorado. Sem pressas, ela continua o caminho da menina do Maria, que eu vi crescer.
Que alegria saber que eu estive e vou estar sempre lá, porque ela merece, porque ela é muito especial!
M.A.L. parabéns!
Gosto muito de ti!